quarta-feira, 9 de maio de 2018

FRAIBURGO: Apafec receberá doações através do Troco Solidário do Supermercado Big Bom


Desde segunda-feira (30/04), a Associação Paulo Freire de Educação Popular (APAFEC) passou a receber doações através do Troco Solidário, os recursos arrecadados através dessa ação serão investidos na reforma e ampliação do Cecap (Centro de Educação, Cultura e Arte Popular) que vem sendo construído pela entidade desde agosto de 2010.  
O Troco Solidário é uma iniciativa do Supermercado Big Bom Centro e São José para facilitar o troco e colaborar com o trabalho de instituições sociais fraiburguenses, cada cliente do Big Bom fará doações do seu troco em cada compra para a entidade de sua preferencia e o supermercado repassará o montante mensalmente a cada entidade conforme doações de seus clientes.
O Troco Solidário é o tipo de parceria ganha-ganha, as entidades ganham, pois recebem doações de recursos para investir em seus projetos e ações, o Supermercado Big Bom também ganha, pois facilita o troco aos cliente e ainda fica com as moedas que sairiam do caixa.
Ao escolher a Apafec o freguês ou freguesa do Big Bom contribuirá com a construção do Cecap, espaço destinado à arte, educação e cultura popular que vem sendo construindo no bairro desde agosto de 2010, infelizmente atualmente não existe no bairro um espaço assim.
“Parabenizamos e agradecemos ao supermercado pela iniciativa, e convidamos a todos e todas para escolher a Apafec/Cecap para fazer duas doações no Troco Solidário”, finaliza João Carlos da coordenação a instituição.   

Fonte: Apafec

Nenhum comentário:

Postar um comentário