Após algumas reuniões envolvendo os municípios que fazem parte da AMARP, foi debatida a questão de alteração de horários de alguns segmentos e da liberação das igrejas, o que estava sendo cobrado pela sociedade. Após os encontros, novas medidas foram adotadas, e que estão valendo nos municípios da região.
Em Tangará, na última terça-feira (28), uma reunião entre CDL, ACITA, Corpo De Bombeiros, Polícia Militar, Promotoria, Vigilância Sanitária E Epidemiológica, Centro De Triagem, Secretaria De Saúde E Poder Executivo Do Município, debateu-se o assunto e juntos debateram estratégias de combate ao COVID-19 e pensando na saúde pública.
Dentre as principais mudanças, fica vedado à realização de missas e cultos pelo período de 15 (quinze) dias, fechamento do comércio em geral às 19he bares de segunda-feira à sexta-feira até as 19h00min; aos sábados até as 12h00min e aos domingos e feriados fechados. Fica determinado o funcionamento de salões de beleza apenas com agendamentos de horários, realizando atendimento de forma individual, e vedado o consumo de alimentos e chimarrão nesses locais.
Ainda em Tangará, foi editado um novo decreto onde volta a fechar por completo o acesso ao Morro Agudo até o dia 30 de setembro, onde os pilotos de voo livre também estão proibidos de acessar o local.
Lembrando que o monitoramento está sendo feito pelo Corpo De Bombeiros, Polícia Militar E Vigilância Sanitária E Epidemiológica.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário