Um trecho da Rua Ademar de Barros, uma das principais de Tangará, que integra a rodovia SC-135, está em péssimas condições e causando transtornos para motoristas e até mesmo pedestres, que passam pelo local. Uma via que tem grande fluxo pois é o trajeto para os municípios de Ibiam e Campos Novos.
A via foi revitalizada juntamente com a SC-135, através de uma obra do Governo do Estado. Por várias vezes trechos tiveram tapa buracos, que pouco duraram. Poderes Executivo e Legislativo enviaram ofícios para a Secretaria de Infraestrutura e nesta semana o prefeito Aldair Biasiolo – Bitinha e seu vice Oscar Zimmermann viajaram a Florianópolis para buscar respostas para essa situação.
Outra demanda é a reforma do ginásio de esportes da Escola estadual Professor Joãoo Jorge de Campos, que está interditado e oferece perigo aos alunos há quase dois anos. A estrutura teve estragos durante um vendaval e posteriormente, em 2020, pelo tornado que atingiu Tangará.
Nos últimos dias foi motivo de cobrança por parte de professores e da população em geral, que até mesmo desconhecia a situação, pois muitos achavam que já havia sido consertado.
Fonte: Jornalismo Rádio Tangará
Foto: Jornalismo Rádio Tangará
Nenhum comentário:
Postar um comentário