segunda-feira, 7 de maio de 2018

Cresol Confederação participa da 25ª Agrishow


Durante os cinco dias de feira a Cresol realizou agendas estratégicas com parceiros


    Pelo segundo ano consecutivo a Cresol Confederação participou de uma das principais feiras de tecnologia agrícola do mundo e a maior e mais importante na América Latina, a Agrishow de Ribeirão Preto/SP, considerada vitrine das mais avançadas tendências e inovações para o agronegócio.
    Durante a feira que aconteceu de 30 de abril a 4 de maio a Cresol recebeu no seu estande cooperados do sistema, visitantes e parceiros. Uma das ações foi a reunião com representantes do Bndes (Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social), Tiago Peroba, Caio Araújo, Maurício Segue e Cláudio Rocha.
   A Cresol Confederação esteve representada pelo seu Diretor-Presidente, Cledir Magri, e o Diretor Executivo, Jackson Joaquim, acompanhados do Diretor Financeiro da Cresol Sicoper, Volmir Oldoni, e do coordenador do Departamento de Crédito e dos colaboradores da Cresol Baser, Marcos Olair, Marcos Chiapetti, Cleiton De Toni e Alã Barreto, respectivamente. Na oportunidade, foram tratadas questões operacionais dos Depósitos Interfinanceiros Vinculados ao Crédito Rural (DIR), além da suplementação de limites da Safra 2017/2018 para operar na modalidade investimento com taxa de juros de 2,5%. Outro assunto importante tratado com o BNDES foi o Plano Safra 2018/2019, as taxas de juros e o montante de crédito que será disponibilizado para as cooperativas Cresol, além da operacionalização do Cartão BNDES para os cooperados.
   De acordo com o Diretor-Presidente da Confederação, Cledir Magri, esses encontros são momentos importantes e que permitem fortalecer e qualificar essa parceria histórica. “A parceria com o BNDES já gerou muitos frutos para o Sistema Cresol, e a cada novo encontro, nova agenda, é um momento de reafirmar essa parceria que vem de longa data.”, destacou Magri.
  Além do BNDES, a Cresol também se reuniu com representantes da Conab (Companhia Nacional de Abastecimento) para tratar do tema da operacionalização do PAA – Programa de Aquisição de Alimentos e com o Banco do Brasil para tratar sobre a parceria com o sistema Cresol.
  “Este é o segundo ano que a Cresol participa da Agrishow, onde estamos ampliando o leque de contatos e o número de pessoas visitando o estande. É uma feira que trouxe resultados positivos para o sistema e que estreita a relação com nossos parceiros”, finaliza Cledir.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário