quarta-feira, 2 de maio de 2018

REGIÃO: Karatê-Dô Fraiburguense e Supermercado Big Bom são parceiros no Troco Solidário

Na tarde dessa segunda-feira (30/04), a Associação Hayashi-há Vital Fraiburgo de Karatê-dô, organizadora do Projeto Karatê-dô Cidadão do Futuro, fechou uma parceria com o Supermercado Big Bom para receber recursos “Troco Solidário”.
A parceria consiste no seguinte, os clientes do Supermercado Big Bom ao pagarem suas compras poderão optar em doar os centavos do seu troco para o Karatê-dô Fraiburguense. 
O Troco Solidário é uma iniciativa do Supermercado Big Bom Centro e São José para facilitar o troco e colaborar com o trabalho de instituições sociais fraiburguenses, cada cliente do Big Bom fará doações do seu troco em cada compra para a entidade de sua preferencia e o supermercado repassará o montante mensalmente a cada entidade conforme doações de seus clientes.

O Troco Solidário é o tipo de parceria ganha-ganha, as entidades ganham, pois recebem doações de recursos para investir em seus projetos e ações, o Supermercado Big Bom também ganha, pois facilita o troco aos cliente e ainda fica com as moedas que sairiam do caixa. 
“Agradecemos antecipadamente, pois, com os recursos do Troco Solidário daremos continuidade às ações e projetos desenvolvidos”, comenta Karine França da coordenação da entidade.  

Esportes em Debate

Nenhum comentário:

Postar um comentário