Um condutor foi preso pela Polícia Militar de Tangará nesta quarta-feira (13) após oferecer R$ 300 aos policiais para não ser detido. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, após ser visto transitando de forma perigosa em uma das principais ruas da cidade.
A guarnição foi acionada às 19h20 desta quarta-feira para averiguar um veículo que estava transitando no meio da pista na rua Francisco Nardi, próximo a rodoviária. O veículo GM/MONZA estava efetuando manobra de retorno na pista no momento que foi abordado, onde foi identificado o condutor e oferecido o teste do etilômetro. Antes de ser submetido ao teste este ofereceu a quantia de R$ 300 para que não fosse efetuada a prisão.
Diante do acontecimento, foi dada voz prisão pelo cometimento do crime de corrupção ativa, e constatado que o mesmo não tinha consigo a quantia em dinheiro ofertada. Após a prisão, o indivíduo aceitou se submeter ao teste de etilômetro, tendo como resultado 0,96 mg/l de ar expelido pelos pulmões.
Em ato continuo foi realizada consulta ao sistema e constatado que o autor não possuía CNH, e ainda tinha um mandado de prisão ativo. Diante dos fatos, foi lavrado o boletim de ocorrência e encaminhado o autor para a Delegacia de Polícia Civil de Videira para demais procedimentos.
Fonte: Jornalismo Rádio Tangará
com informações da Polícia Militar
Foto: Divulgação Polícia Militar
Nenhum comentário:
Postar um comentário