terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Padre Pedro Baldissera completa 35 anos de sua ordenação sacerdotal


Este 8 de dezembro marca um momento muito importante em minha caminhada. Foi o dia em que rezei minha primeira missa, e em que completo 35 anos da ordenação sacerdotal
Meu agradecimento a cada pessoa, família, comunidade, paróquia, acampamento, movimento e entidade com os quais aprendi muito, cresci muito e a eles sou grato por trilharem esta caminhada de lutas e de fraternidade.

Meu agradecimento também à minha família e com o coração repleto de amor, aos meus pais, Artério (in memoriam) e Rosa, que sempre me guiaram pelo caminho da justiça, da fé e do respeito a todas as vidas.

Nada nesta caminhada, nas lutas, nos diálogos, nas construções, teria qualquer significado se não estivesse acompanhado do nosso povo. Muito obrigado!!!

Padre Pedro Baldissera

Nenhum comentário:

Postar um comentário