Na tarde de segunda-feira (02) a Defesa Civil estadual esteve convocando uma reunião de emergência visto o risco eminente de problemas decorrentes das fortes chuvas que estarão atingindo o estado. Algumas regiões já registram ocorrências desde o sábado, sendo atendidas pelas guarnições dos Bombeiros.
A maior incidência de chuva está prevista a partir desta terça-feira até quinta, e o risco de atenção para inundações vale para praticamente todo o estado. Há risco também de fortes rajadas de vento podendo chegar aos 80km/h, e queda acentuada de temperatura a partir de quinta-feira.
As forças de segurança já estão com todo o esquema operacional montado caso haja necessidade, pois os modelos hidrológicos apontam até 300mm de chuva em algumas regiões, tendo como maior risco para o Sul do estado.
Importante que a população acompanhe os boletins que estarão sendo divulgados no decorrer do período, e em caso de necessidade acionem a Defesa Civil de Tangará através do fone/whats 99150-4658, e em caso de emergência pode ser acionado o Corpo de Bombeiros através do 193.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário