terça-feira, 24 de março de 2015

Caminhão cai de balsa e afunda em lago da Usina Hidrelétrica de Itá


Caminhão pendeu e acabou caindo de cima da balsa

Um caminhão caiu no lago da Usina Hidrelétrica de Itá ao despencar de uma balsa que liga Marcelino Ramos (RS) ao município de Alto Bela Vista (SC) na tarde desta segunda-feira, dia 23, por volta das 14h30. Segundo informações do site Alto Bela Vista, o veículo tem placas de Chapecó e estava carregado de concreto. Ele pertence à empresa Concrebal.

O caminhão está desaparecido nas águas e as buscas devem ser feitas para tentar retirá-lo do lago. O motorista teria conseguido sair a tempo da cabine no momento do acidente. Apenas Gilmar Jaroz, marinheiro de convés, ficou ferido e foi encaminhado ao hospital de Marcelino Ramos. O auxiliar Anderson Allbring e o condutor do caminhão saíram ilesos.

O caminhão estacionava sobre a balsa quando acabou pendendo e caindo da embarcação. Devido aos danos causados pelo acidente, os trabalhos de travessia foram temporariamente suspensos. A Polícia Militar foi ao local e a Marinha também foi acionada para efetuar o levantamento da ocorrência. O caminhão seria de uma empresa de Xanxerê e levava concreto para uma construção em Erechim.
fonte:Oestemais
__________________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário