quinta-feira, 19 de março de 2015

REGIÃO/Desaparecida: Família distribui cartazes com apelo para encontrar jovem desaparecida


Os familiares da jovem Mariane Telles, 17 anos, que está desaparecida desde a última segunda-feira, 16, distribuíram vários cartazes pela cidade com apelo para que a comunidade ajude a encontrar a jovem.

Desde o desaparecimento a polícia realiza intensas investigações, mas até agora não existe nada de concreto sobre o caso. A equipe de investigações de Joaçaba atua com mais de 10 homens, entre eles, um que tem muita experiência neste tipo de situação, Manoel Alberto Silva, o Maneco. Ele participa de forças tarefa da delegacia anti sequestro do estado e já atuou em várias ações nos últimos anos. Segundo o delegado regional Daniel Régis, os policiais estão trabalhando dentro dos protocolos necessários em investigações desta natureza. “Estamos trabalhando de forma incansável e por isso pedimos a comunidade que tenham calma, pois são várias as informações desencontradas que chegam até a família e só afligem ainda mais neste momento que passam”. Disse.

Segundo informações oficiais fornecidas pela polícia, ela foi vista pela última vez por volta das 15h da segunda no SENAI de Joaçaba, na cidade alta, durante o intervalo das aulas. Mariane é estagiária na unidade. O que intriga a polícia é que a jovem nunca teve o hábito de se ausentar sem comunicar os familiares, frequenta grupos de jovens na igreja e namora um rapaz que mora no interior de Joaçaba. O namorado compareceu à delegacia e informou que não teve informações sobre a jovem.

Segundo fontes oficiais da polícia, quando a jovem foi vista pela última vez trajava uma legging, com marrom tigrada, e camiseta verde do SENAI.

Qualquer informação sobre seu paradeiro pode ser repassada para a PM pelo 190, Polícia Civil, pelo 181 e (49) 3521-1221, ou comunicada em qualquer delegacia ou base policial.

fonte: Éder Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário