segunda-feira, 30 de março de 2015

REGIÃO: Recicla CDL acontece no dia 11 de abril em Videira


O Projeto Recicla CDL, que recolhe e dá destinação correta ao lixo eletrônico, dará mais uma demonstração de sua importância e relevância para a comunidade videirense. A CDL Videira prepara para o próximo dia 11 de abril, a 10ª Edição do Recicla CDL no Município. O evento acontecerá em um sábado , em frente a CDL, no Bairro II Pinheiros. Das 9h as 15h30 uma equipe estará a disposição dos moradores para receber computadores, notebooks, CPUs, monitores, mouses, teclados, impressoras, placas eletrônicas, processadores, nobreaks, estabilizadores, fontes, telefones celulares e convencionais, baterias de celulares e pilhas, rádios, Tvs, além de diversos outros itens tecnológicos impróprios para o uso e que não podem ser descartados no lixo comum. 
O presidente da CDL - Evandro Colle explica que o Projeto de Recolhimento de Lixo Eletrônico realizado em Videira é um dos mais eficientes do Estado. Nas nove edições realizadas até agora, os videirenses destinaram corretamente cerca de 64 mil quilos de lixo eletrônico, se configurando em um dos maiores números já recolhidos. "Esses números só são possíveis porque os videirenses já estão culturalmente educados para destinar o lixo eletrônico corretamente. E a CDL Videira se orgulha de fazer parte desta conscientização, por meio do Recicla CDL". 
Também no dia 11 de abril, o comércio videirense realiza mais uma edição do Dia D, com lojas abertas até as 16 horas. "Em abril teremos dois dias D. O primeiro acontece no dia 4 e o segundo no dia 11. Aproveitamos para convidar os consumidores que tem dificuldade para fazer compras durante a semana, para visitar nossas mais de 250 lojas associadas nestes sábados especiais", destaca Colle.

Fonte: Assessoria de imprensa
________________________________________________________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário