quarta-feira, 25 de março de 2015

Região/CAÇADOR : Laurindo Nunes é tri campeão da 8ª Corrida Rústica


Mais de 130 atletas disputaram neste domingo, 24, a 8ª Corrida Rústica de Caçador, comemorativa aos 81 anos do município. A prova reuniu competidores de várias cidades de Santa Catarina e do Paraná. Ao final dos cinco quilômetros, Laurindo Nunes chegou em 1º lugar, sagrando-se tri campeão na categoria principal. O tempo dele foi de 13min45seg.

A chegada e a premiação do evento aconteceram na tarde de domingo no Parque Central. Além do tri campeonato de Laurindo, destaque também para um atleta de 75 anos que completou a prova.


No Facebook, Laurindo comemorou a vitória em casa. “Tive o prazer de vencer a corrida rústica de Caçador. É muito bom ver esta prova crescer, seja em números de participantes, organização e nível técnico. Queria agradecer a todos meus patrocinadores e dar os parabéns a todos que colaboraram para que este evento fosse um sucesso”, disse.

No dia anterior, Laurindo também subiu no lugar mais alto do pódio, ao vencer uma corrida rústica em Campos Novos.

No domingo pela manhã foram disputadas as provas das categorias de base, envolvendo atletas de 6 a 16 anos. A corrida rústica do aniversário de Caçador foi organizada pela Fundação Municipal de Esportes.





fonte: Caçador Online 
______________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário