segunda-feira, 23 de março de 2015

REGIÃO: Em Videira - leilão de bens móveis no dia 28 de abril


A Prefeitura de Videira realiza no próximo dia 28 de abril, as 9 horas, na sala de licitações, um grande leilão de bem móveis que fazem parte do patrimônio do município, mas que já não atendem as necessidades das secretarias e departamentos. Segundo o secretário de Administração – Valmor Dall´ Agnol, todos os itens são usados, sendo que muitos deles ainda estão em bom estado de conservação.


A relação total dos bens envolve 69 itens que vão desde motocicletas, carros de passeio, veículos utilitários, caminhões, tratores e uma retroescavadeira, até distribuidores de adubo, cortadores de grama, roçadeiras, motores elétricos, ensiladeiras e uma série de outros artigos de uso das secretarias de infraestrutura e agricultura. Sucatas de informática, pneus, óleo queimado, ferro velho, móveis, luminárias e madeira também estão entre os itens que serão leiloados.


Os interessados podem acessar o edital completo do leilão Municipal da Prefeitura de Videira no site www.videira.sc.gov.br no link das licitações. “Nossa intenção é arrecadar recursos para aquisição de novos itens que atendam a demanda do município, mas também promover uma limpeza em nossos pátios, já que é natural que alguns equipamentos fiquem ociosos ao longo dos anos”, disse o secretário.


fonte: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Videira
___________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário