sexta-feira, 27 de março de 2015

REGIÃO: Federação de Badminton confirma realização de etapa estadual em Joaçaba


“Etapa acontece nos dias 24 e 25 de abril”


A Federação Catarinense de Badminton confirmou essa semana que a cidade de Joaçaba será sede da I Etapa do Estadual da modalidade 2015. A etapa acontece nos dias 24 e 25 de abril.

Segundo Anderson Andres, técnico da Associação Meio Oeste de Badminton (AMOB), a conquista da etapa para a cidade mostra a importância do trabalho que vem sendo realizado há apenas dois anos. “Há AMOB tem apenas 2 anos de fundação, já conquistou inúmeras medalhas nos estaduais e foi reconhecida agora com essa etapa. Essa é uma conquista dos dirigentes da entidade, dos professores, dos atletas, dos pais, dos nossos apoiadores e também da administração de Joaçaba e da secretaria de educação de Herval d´Oeste que abraçaram a modalidade. Esse resultado mostra que quando trabalhamos de forma séria, comprometida e com objetivo comum as conquistas aparecem”, afirmou ele.

As próximas etapas acontecem em: Quilombo 22 e 24 de Maio, Mafra 14 a 16 de Agosto e Caçador 17 e 18 de Outubro. Andres ressalta ainda que a partir de agora a diretoria da AMOB estará se reunindo para discutir as ações em prol do evento como a definição do local onde as partidas serão realizadas. A AMOB conta com o apoio da Andrade Materiais de Construção.

(N'Ativa)
_____________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário