sexta-feira, 27 de março de 2015

Caminhão que despencou de cima de balsa é retirado da água


Trabalho realizado nesta quinta durou horas, mas terminou com sucesso

Caminhão foi retirado da água na tarde desta quinta (Fotos: Rádio Salete)

Foi resgatado na tarde desta quinta-feira, dia 26, o caminhão que caiu nesta semana no lago da Usina Hidrelétrica de Itá, no Rio Uruguai. As equipes trabalharam desde cedo para realizar a retirada do veículo, que afundou depois de tombar de cima de uma balsa na última segunda-feira, dia 23.

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militares de Piratuba desceram até o veículo para fixar cabos de aço na estrutura do caminhão. Depois ele foi puxado por guinchos até ser completamente retirado da água. A operação durou várias horas, terminando com sucesso.

O caminhão caiu no lago ao despencar de uma balsa que liga Marcelino Ramos (RS) ao município de Alto Bela Vista (SC) na tarde de segunda-feira, por volta das 14h30. O veículo estava carregado de concreto.

O motorista conseguiu sair a tempo da cabine no momento do acidente. Apenas Gilmar Jaroz, marinheiro de convés, ficou ferido e foi encaminhado ao hospital de Marcelino Ramos. O auxiliar Anderson Allbring e o condutor do caminhão saíram ilesos. As causas do acidente seguem sendo apuradas.

OesteMais
___________________________________________________________________



Nenhum comentário:

Postar um comentário