segunda-feira, 23 de março de 2015

CRESOL TANGARÁ REALIZOU ASSEMBLEIA GERAL





A Cresol Tangará realizou no dia 20 de março de 2015, no Ipiranga Futebol Clube, Na Comunidade de São Marcos, Município de Tangará. Assembleia Geral Ordinária, com o objetivo de proporcionar ao associado conhecer os números que demonstram o progresso constante da cooperativa. Além de incentivar a evolução, fortalecer as raízes cooperativistas, promovendo a valorização humana e intercooperação, o encontro e a confraternização entre os associados. Fortalecendo as iniciativas visando o desenvolvimento social cultural e econômico das comunidades.

Merece destaque a Participação em numero expressivo dos associados na a Assembleia, participaram associados da singular de Tangará bem como dos postos de atendimento, de Pinheiro Preto, Videira e Fraiburgo. Os associados deliberaram pela aprovação das contas do exercício de 2014. Deliberam pela destinação das sobras apurado no exercício 2014, entre outros assuntos . Também foi realizada a eleição do conselho de administração e do conselho fiscal , para um mandato de 3 anos. 

“Nossos esforços para superar novos desafios são ainda maiores. Vamos estabelecer novos propósitos para que possamos, de forma cooperada, realizar os seus sonhos e de quem você ama. Conte a Cresol Tangará porque agente está junto com você, reafirmando, diuturnamente, que evoluir constantemente é andar em direção ao futuro.” Destaca Gilson Panceri Junior eleito Diretor Presidente da Cresol Tangará. Panceri agradeceu a confiança dos associados e destacou o trabalho de equipe entre os conselhos e funcionários. 

Um Breve Histórico

A Cresol Tangará realizou sua assembleia de constituição no dia 01 de fevereiro de 2006. com a participação de 21 associados fundadores. Já no dia 05 de maio de 2006 aconteceu a abertura de portas e o funcionamento efetivo devidamente aprovado pelo Banco Central do Brasil. A Cresol Tangará é fruto de uma articulação de diversas reuniões, estudos, visita para conhecer a experiência de outras Cooperativas de créditos e os princípios do cooperativismo. “No inicio foram momentos de muitas vistas, conversas era tudo novo. Muitas pessoas não acreditaram, outras se colocaram contra, porem enfrentamos os desafios, passamos por muitas dificuldades, vários problemas, mas superamos. Me sinto orgulhoso por ter sido o primeiro Diretor Presidente da Cresol Tangará” relata Pedro Longo. 



Membros Do Conselho Administrativo


Diretor Presidente: Gilson Panceri Junior

Diretor Administrativo: Roberto Bohnenberger

Diretor Financeiro:Antonio Luiz Vian

Concelheiros:

Gilmar Rebelatto,Feliz Carelli,Marilse Salete de Costa Denardi, Lidio Ferronato, Sorleide Teresinha Thibes de Campos Piroli, Valdenir Long,


Membros Conselho Fiscal:

Gilmar Zinni , Pedro Longo, Wanderley Graff Zang, Marcos Tadeu Stamguerlin,Iria Romana Giacomin De Bortoli


Nenhum comentário:

Postar um comentário