terça-feira, 8 de maio de 2018

A AABB Tangará sediou a Jornada Esportivas Microrregional de AABBs - JEMAB



No dia 28.04.2018 a AABB Tangará sediou a Jornada Esportivas Microrregional de AABBs - JEMAB na fase eliminatória para os Jogos Estaduais Catarinense de AABBs - JECA/2018 que será realizadas na cidade de Balneário Camboriú (SC) nos dias 07 e 08.09.2018. 

 Nossa AABB pertence a microrregião III - meio oeste, das cinco existentes no Estado, classificando nesta fase somente os campeões das modalidades coletivas e campeão e vice nas demais modalidades. Desta microrregião fazem parte dezessete (17) AABBs, tendo como conselheiro microrregional o Ivorlei Fontana que também responde pela vice presidência administrativa e financeira da AABB Tangará. 

Participaram do futebol adulto (idade até 40 anos) as equipes de Canoinhas, Capinzal e Curitibanos, sagrando-se campeã a equipe de Capinzal; no futebol máster (idade acima de 40 anos) participaram as equipes de Curitibanos e Tangará, sagrando-se campeã a AABB Tangará; no futebol de salão participaram as equipes de Capinzal e Videira, tendo como campeã a AABB Capinzal. Ao todo foram 97 atletas participantes e mais de 200 pessoas entre atletas, familiares, torcedores e público presente. 

Na solenidade formal de abertura, além dos atletas e público presente, tivemos na tribuna de honra o presidente do Conselho Estadual de AABBs - CESABB/SC, senhor Adeluir Adriano, a presidente da AABB Tangará senhora Tânea Solange Julian Leidens, a gerente geral da agência do Banco do Brasil de Tangará senhora Tathiana Rita D. R. Mergener, o comandante do Corpo de Bombeiros Militar de Tangará, sargento André Petters e o prefeito municipal senhor Nadir Baú da Silva. Na qualidade de dirigentes, administradores, autoridades e colaboradores da AABB, todos fizeram uso da palavra enaltecendo a importância dum evento destes para nossa AABB e para nossa Cidade. 

 A presidente Tânea agradeceu ao presidente do CESABB pela escolha de nossa AABB e Cidade para sediar este evento esportivo de grande importância no sistema AABB, agradeceu ao Banco do Brasil pelo apoio financeiro por intermédio da estipulação de seguros OURO VIDA, ao Corpo de Bombeiros pela parceria de longa data e plantão permanente de alguns dos colaboradores no dia do evento e a Prefeitura Municipal de Tangará por estar colaborando permanentemente com as atividades exercidas pela AABB em nosso município. 

 Encerrada as competições, no final da tarde a Diretoria organizou um coquetel para entrega das premiações e confraternização com petiscos, chopp e música ao vivo se estendo até 22 horas, integrando todos no espírito esportivo e de amizade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário