terça-feira, 8 de maio de 2018

TANGARÁ: Confraternização de famílias


O Parque Natural Fritzen, tornou-se, um espaço de encontro de famílias que tem por tradição realizar estes eventos, com o objetivo de promover a confraternizações , celebradas entre vizinhos , familiares e amigos, que se reúnem para celebrar aniversários, recebimento de aposentadoria entre muitos outros motivos. A pessoa ou o grupo que organiza o encontro é responsável pela gastronomia o cardápio é bem variado no dia 29/04/18 (sábado ) foi preparada uma sopa de agnoline com suculenta carne de pato ,cardápio que agradou aos presentes e foi organizado pela família de Pedro Fritzen e Sedenir Felicetti , o preparo ficou por conta do popular Pitio, que deu show nas panelas .

O Parque natural Fritzen foi fundado em 2003, E desenvolve atividade camping, banho de piscina, tem um museu com utensílios da imigração alemã, coletado entre vizinhos, 
também tem um bar e serve aperitivos, uma boa opção é file de tilápia feita com polenta. O parque atende aos sábados a tarde enós domingos. Para maiores informação e reservas, pelo fone (49)998038991 falar com Lauri Fritzen.





Nenhum comentário:

Postar um comentário