quarta-feira, 2 de maio de 2018

Jantar Comemorativo 14 anos do Jornal Vitória





No mês de Abril o Jornal Vitória completou 14 anos de história construindo comunicação em mutirão. E, para celebrar tal data, realizou na noite do dia 27 de Abril um Jantar comemorativo que aconteceu no Sitio São Pedro, Bracatinga- Interior de Tangará.  No cardápio servido a tradicional comida Italiana regada do bom vinho. Participaram da comemoração um público significativo contando com a participação de autoridades locais e de municípios vizinhos.
Durante o evento foi feito a entrega do certificado de agradecimento para os parceiros, o diretor do Jornal Vitória, agradeceu as parcerias estabelecidas e enalteceu a importância da comunicação comunitária.



Breve histórico

O Jornal Vitória fundado em abril de 2004 a partir da experiência do Trabalho da Rádio Comunitária Tangaraense 104,9 FM, com o objetivo de criar e fomentar um instrumento de comunicação popular escrito de comunicação comunitária e popular.
No início o Jornal Vitória tinha como área de abrangência só o município de Tangará, e era elaborado num formato menor em preto e branco, sendo distribuído 1000 (mil) Exemplares.
O Jornal Vitória conquistou simpatia e apoio da população e segmentos do empresariado, tornando- se assim, um jornal colorido de circulação regional de periodicidade quinzenal com tiragem de 2000 (dois) mil exemplares por edição, sendo distribuído nos municípios de Tangará, Pinheiro Preto, Ibiam, Fraiburgo, Iomerê e Videira.
As três primeiras edições contaram com apoio moral e financeiro da empresa Valpasa, da Copercon (Cooperativa Agropecuária dos Produtores da Região do Contestado) e do gabinete do Deputado Pe. Pedro Baldissera.
Poucos acreditavam que um município como Tangará poderia ser sede de um jornal com circulação regional. Atualmente o Jornal Vitória está consolidado como porta-voz das organizações sociais.
As parcerias estabelecidas com instituições, organizações sociais e empresas são de fundamental importância para a manutenção política e financeira do Jornal Vitoria.

Fotos acesse o facebook do Jornal Vitória: Jantar


Nenhum comentário:

Postar um comentário