segunda-feira, 20 de março de 2017

Casas são atingidas por incêndio em Lebon Régis



Um incêndio de grandes proporções acabou atingindo ao menos quatro residências no bairro Santa Teresinha, proximidades do Posto Chacal na noite deste domingo (19), por volta das 20 horas em Lebon Régis. Bombeiros de pelo menos quatro cidades da região auxiliaram no combate as chamas que se alastraram rapidamente.
(foto: Lebon Régis Online)

Segundo informações, as causas do incêndio ainda são desconhecidas, mas um curto circuito ou uma brasa de fogão a lenha possa ter dado início ao sinistro. Devido às residências de aquele local serem próximas, as chamas se alastraram rapidamente.


Devido à ação rápida dos Bombeiros Militar de Lebon Régis com apoio dos bombeiros de Fraiburgo, Santa Cecília, Caçador e Monte Carlo, outras várias casas puderam ser salvas. Ninguém ficou ferido na ação.

Foram consumidas três residências pelas chamas e outra começou a queimar, mas com a ação rápida das equipes, conseguiram conter e salvar parte das residências.

Ao todo cerca de 30 bombeiros estiveram trabalhando no combate as chamas e seis caminhões utilizados. Aproximadamente 30 mil litros de água foram utilizadas para combater e fazer o rescaldo das chamas. As informações são do site EderLuiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário