terça-feira, 28 de março de 2017

Tangará recebeu grupo de turistas paulistas na última sexta-feira




O município de Tangará recebeu na última sexta-feira (25), um grupo de cerca de 50 turistas do estado de São Paulo, que vieram em excursão de Turismo. O grupo veio da cidade paulistana de Bragança Paulista, sendo que alguns já vieram mais que uma vez a região e outros estiveram no município pela primeira vez.
Segundo o secretário de turismo e eventos Alan Santos, o grupo já esteve no município em outras oportunidades e todos os anos realiza novamente a visita nas belezas de Tangará e da região meio-oeste. Nesse ano o grupo esteve na vinícola Monte Vechio e no Sítio São Pedro onde participaram de um delicioso almoço.

Durante a passagem do grupo por Tangará, muita alegria e descontração tomaram conta da visita, sendo que os turistas foram recepcionados na Vinícola Monte Vechio pelo grupo de cantores que apresentou diversos números que envolveram os visitantes em danças e brincadeiras.
A gastronomia também foi um dos pontos altos da visita, sendo que os turistas exaltaram a gastronomia preparada pelo Sítio São Pedro que preparou pratos deliciosos que tiveram como pano de fundo a tradicional e gostosa comida caseira do interior. O prefeito Nadir Baú da Silva e a Assessora da Secretaria de Turismo e Eventos, Mariângela Fontana também estiveram participando da visita.
As informações são da Prefeitura do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário