sexta-feira, 3 de março de 2017

Região/ESPORTE: Caçador sedia a Copa Gêmeas do Iguaçu neste fim de semana



clique na foto para ampliar
A Copa Gêmeas do Iguaçu de Motocross e Velocross será neste fim de semana na sede do Caçador Moto Clube (CMC). São 17 categorias de Velocross e seis de Motocross. Ainda há inscrições abertas para competidores.



Neste sábado, 4, haverá treinos livres a partir das 13h com entrada gratuita. Já no domingo, 5, além dos treinos livres que iniciam às 8h, o CMC recebe o início das competições da Copa a partir das 10h30.

As inscrições poderão ser feitas no local a partir das 14h de sábado. Os ingressos ainda estão sendo vendidos e custam R$ 10,00.


Marcelo Bogorny, que faz parte da diretoria do CMC, convida a todos para participar e prestigiar mais este grande evento realizado pelo Caçador Moto Clube, que tem como lema "esporte levado à sério".

“Possuímos uma completa infraestrutura com banheiros, vestiário com chuveiros com água quente, internet WiFi, ampla área de estacionamento, área para box e camping. Também melhoramos as áreas de público para que todos possam assistir aos shows proporcionados pelos pilotos”, pondera.


CaçadorOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário