segunda-feira, 16 de março de 2015

Ciclista de Joaçaba fica entre os cinco primeiros no Desafio da Serra



No último domingo, dia 8, o ciclista joaçabense Ederson Hericks participou na Serra do Rio do Rastro de um dos maiores e mais belos eventos esportivos de Santa Catarina. Entre mil atletas de diferentes regiões do país que estiveram na 5ª edição do Desafio de Ciclismo Serra do Rio do Rastro, Ederson ficou em quarto lugar, uma posição excelente e que o coloca entre os melhores do estado.

Segundo ele, a largada foi às 6h40min ainda com forte neblina sendo que aos poucos o sol foi aparecendo deixando o cenário ainda mais belo. “Estou muito feliz com o resultado porque na minha frente apenas campeões nacionais e estaduais. Vim de um acidente há poucos dias, a recuperação foi curta e mesmo assim fiquei com um tempo excelente de 1h5’25”. Só tenho que agradecer a todos pelo apoio, em especial aos meus patrocinadores Corpo e Treino, Dermofarma, Corpus Academia, Junior Frigometal, Julian Zambiazi e Vital Fisio”.

A competição foi promovida pela Federação Catarinense de Ciclismo (FCC). Para o presidente da federação, João Andrade, este é mais um Desafio de Ciclismo da Serra do Rio do Rastro encerrado com sucesso. “Quebramos todos os recordes em participação. Só temos a agradecer a todos os atletas que participaram e aos parceiros deste evento que fazem parte deste sucesso”, finalizou Andrade.



Fonte: NAtiva Comunicação Integrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário