segunda-feira, 2 de março de 2015

REGIÃO: Major Jorge Luiz se envolve em acidente com duas vítimas fatais


Foto:Paulo Gonçalves

O major Jorge Luiz Haack, da Polícia Militar de Herval d´Oeste, se envolveu em um grave acidente de trânsito por volta das 18h20min deste domingo (1º), com duas vítimas fatais na SC-463, em Catanduvas.

O oficial conduzia um Linea, placas MMI-7655 de Herval d´Oeste, que foi atingido por um Fiat Strada, placas MJJ-7458 de Catanduvas, que rodou na pista. Major Jorge Luiz, a esposa Solange Maliska Haack, e o carona Serafim Carvalho Melo, foram resgatados pelos socorristas com ferimentos e conduzidos ao Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba. De acordo com informações o estado deles é estável, porém Solange foi submetida a uma cirurgia.

Sonia Regina Garcia Melo, 64 anos, que estava no banco traseiro do Linea, morreu no local. Ela e marido vieram de Cuibá para participar de uma conferência do Rotary em Piratuba. Eles se deslocavam à Chapeco.

O Fiat Strada era conduzido por L.Z., de 14 anos. No veículo estavam mais dois jovens, sendo que o carona Mateus Shitz, 17 anos, também foi a óbito. Os corpos das vítimas foram recolhidos pelo IGP.

A Polícia Militar auxiliou nos trabalhos até a chegada da PRF, que vai apurar as causas do acidente.
fonte:Caco da Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário