quarta-feira, 11 de março de 2015

REGIÃO/Esporte: Karate videirense traz seis medalhas do Campeonato Estadual


A modalidade de karate da Fundação Municipal de Esportes de Videira participou da 1ª Etapa do Campeonato Estadual de karate – Categoria B, no dia 7 de março em Blumenau. Nesta etapa, a equipe foi composta por quatro atletas, mais o professor Ivonei Dambros. Os videirenses conquistaram seis medalhas sendo: dois ouros com Leonardo Loff, dois ouros com Vanessa Richetti, uma medalha de bronze com Dionathan Day e uma medalha de bronze com Julio Prado.

Esta foi a primeira competição do ano para os videirenses e fez parte da preparação para a fase regional do Campeonato Brasileiro da modalidade que acontecerá em abril em Foz do Iguaçu. O professor Ivonei Dambros relata que esse ano promete ser um ano de grande crescimento para o karate de Videira, com eventos de importantes para participar e uma procura bastante grande de novos adeptos.

Aulas gratuitas para a comunidade

A Fundação de Esportes de Videira em parceria com a Secretaria de Turismo e Cultura oferecerá um novo horário de aula para crianças e adolescentes na faixa etária de 9 a 14 iniciantes no Cevi- Centro de Eventos Vitória, a partir da próxima segunda feira, dia 16 de março, das 17h30 às 18h45. Os interessados poderão se inscrever nos dias de aula no próprio Cevi. 


Silvia Palma

Nenhum comentário:

Postar um comentário