ilustrativa/reprodução |
Pelo menos 12 pessoas morreram ao longo deste domingo, dia 8, em decorrência de acidentes nas rodovias de Santa Catarina. Cinco colisões tiveram vítimas fatais, sendo três em rodovias federais e duas em estaduais, segundo informou o G1/SC.
Duas mortes foram registradas em Ponte Serrada. A batida entre um automóvel e uma carreta provocou o falecimento de um casal de 62 e 68 anos na tarde de domingo. O acidente foi registrado na BR-282, a cerca de sete quilômetros da cidade.
Também no Oeste catarinense, ainda ao amanhecer de domingo, três jovens morreram em um capotamento em Santa Terezinha do Progresso. Eles tinham 18, 22 e 23 anos. Outra jovem, de 19 anos, que também estava no veículo, permanecia internada na UTI na manhã desta segunda-feira, dia 9.
Outros acidentes:
SC-305
Um homem de 20 anos morreu em uma colisão entre duas motos em São Lourenço do Oeste. Ele conduzia uma Honda CG 150 e bateu contra outra CG, onde estava um homem de 39 anos. Este último teve ferimentos graves.
BR-101
Por volta das 2 horas, no km 288 em Imbituba, no Sul, um Marea bateu de frente contra um Jac J3. Os dois condutores, um de 63 anos e outro de 34, morreram. Um jovem de 18 anos e uma menino de 12 anos tiveram lesões graves.
BR-116
Ao menos quatro pessoas morreram em um acidente entre um Kangoo e um caminhão Scania. A colisão foi por volta das 4h40, em São Cristóvão do Sul, na Serra catarinense. Conforme a PRF, todos os passageiros do carro morreram. O condutor da carreta saiu ileso.
fonte:Jhonatan Coppini/Oestemais
Nenhum comentário:
Postar um comentário