terça-feira, 29 de maio de 2018

FRAIBURGO: 1º Jogo das Oitavas de final da LCF é equilibrado


170 torcedores/as acompanharam o jogo - Foto Ascom FF 
Na quarta-feira (23/05), o Fraiburgo Futsal/Superviza enfrentou a ADAF Saudades, no Centro Eventos Sebastião Andrade dos Santos. Foi o primeiro jogo das Oitavas de Final do turno do Estadual da Liga Catarinense de Futsal – LCF.
A partida foi bastante equilibrada, com ótimo índice técnico a equipe fraiburguense saiu na frente, cedeu o empate e tomou a virada em 2 a 1. O Fraiburgo Futsal/Superviza equilibrou o jogo e empatou em 2 a 2, e em um erro de marcação voltou a ficar atrás no placar, no apito final do arbitro o placar marcava 3 a 2 para os visitantes.
Jogo equilibrado - Foto: Ascom Fraiburgo Futsal
O segundo jogo deveria ter acontecido no sábado de 26 de maio em Saudades, porém devido à paralisação dos caminhoneiros, a LCF emitiu comunicado informando que a rodada estava suspensa e devem acontecer em data em comum acordo dos clubes.
A Comissão Técnica da equipe fraiburguense em contato com a ADAF Saudades, definiu a data do dia 09 de junho, as 20h15 para a realização do segundo jogo das oitavas de final do Estadual da Liga Catarinense de Futsal – LCF.
Outras fotos da partida contra a ADAF Saudades podem ser vistas clicando no link: www.facebook.com/pg/fraiburgofutsal/photo


Fonte: Ascom Fraiburgo Futsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário