A prefeita de São Cristóvão do Sul, na serra catarinense, Sisi Blind, informou através de sua rede social a morte do marido Sérgio Carminatti, aos 55 anos, nesta segunda-feira (17) por volta das 18 horas em decorrência de complicações provocadas pela Covid-19.
Sérgio estava internado há 17 dias na UTI do Centro de Doenças Respiratórias (CDR) no Hospital Hélio Anjos Ortiz, em Curitibanos, e não resistiu.
“Informo aos amigos e a toda a população são-cristovense que, pelo protocolo da Covid-19, não será possível realizar velório para a sua despedida”, relatou.
O corpo será transladado para Campos Novos e sepultado nesta terça-feira (18), às 11 horas, no Cemitério Dom Daniel, onde residem os familiares.
“Agradeço todas as orações, mensagens de apoio, solidariedade e condolências que estamos recebendo neste momento de extrema dor. Perdemos um guerreiro, que lutou até o último minuto… cheio de sonhos e que sempre foi um defensor das causas em que acreditava. Um homem trabalhador, que nos deixa muitos exemplos! Ficarão as boas lembranças e muito amor. Vai em Paz… jamais te esqueceremos!”, lamentou.
Fonte: Diário Rio do Peixe
Nenhum comentário:
Postar um comentário