Na tarde da última terça-feira (11), a Delegacia de Policia Civil da Comarca de Tangará deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão em desfavor de indivíduo investigado pelo crime de furto qualificado ocorrido na cidade de Tangará.
Após o início das investigações, a equipe da Polícia Civil angariou a informação de que um veículo Corsa Sedan Branco estaria cometendo furtos por meio de arrombamento em algumas residências da cidade de Tangará.
De posse das informações preliminares, os policiais realizaram diligências no sentido de identificar o suposto autor do fato. Após tomar conhecimento acerca da autoria, foi elaborado relatório de investigação que deu subsídios à representação da prisão preventiva do suspeito.
Cumpre referir que o investigado deveria estar cumprindo pena em regime aberto, em sua residência, por ordem do Poder Judiciário, por crime da mesma natureza.
O suspeito vinha praticando os crimes à noite, quando deveria estar recolhido para cumprimento da pena.
Hoje, o investigado foi preso na cidade de Rio das Antas-SC, após os investigadores da Polícia Civil avistar o veículo do suspeito no trevo de acesso à cidade de Caçador-SC.
Durante a abordagem, o investigado estava com outro indivíduo, portando R$ 6.000,00 (seis mil reais) em espécie, além de luvas que eram utilizadas na prática dos crimes.
Na ocasião, o veículo que vinha sendo utilizado para a prática dos crimes foi apreendido, juntamente com os celulares dos suspeitos.
Logo depois, os policiais se dirigiram até a cidade de Caçador-SC para dar cumprimento ao mandado de busca e apreensão na residência do suspeito.
Ato contínuo, o investigado foi encaminhado à UPA para procedimentos de praxe. A partir de agora, o investigado ficará preso por tempo indeterminado, aguardando o término das investigações.
Fonte: Rádio Vitória
Delegacia de Polícia da Comarca de Tangará/Polícia Civil
Nenhum comentário:
Postar um comentário