A Polícia Civil, por meio da Delegacia da Comarca de Tangará, realizou a condução de cinco indivíduos em flagrante delito, pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores.
Segundo o Delegado de Polícia, Eduardo Defaveri, a investigação iniciou há alguns dias, e após constatar a prática da traficância, houve ingresso no local por constatar a prática de crime permanente, nesta quarta-feira (04). Na ocasião, houve a apreensão de cocaína, maconha, crack, balança e petrechos para embalar as drogas, além de caderno de anotações das vendas das substâncias.
Para lavratura do auto de prisão em flagrante, foram juntados dois relatórios de investigação e outros elementos que comprovaram que, no local, estaria ocorrendo o delito, inclusive com informações acerca do crime de associação para o tráfico.
Após a lavratura do flagrante, o Delegado de Polícia representou pela prisão preventiva dos indivíduos, que foram conduzidos à Unidade Prisional Avançada de Videira, bem como pela quebra do sigilo telefônico dos aparelhos apreendidos.
Participaram da operação, policiais civis da DPCO de Tangará e da DPCO de Videira.
Fonte: Com informações da Polícia Civil
Foto: Divulgação Polícia Civil
Nenhum comentário:
Postar um comentário