Completaram 40 dias prometidos pelo Governo do Estado que apresentaria o Plano de Carreira do Magistério de Santa Catarina. É mais uma promessa do governador que não foi cumprida e mais uma atitude desrespeitosa com todos os/as trabalhadores/as da educação catarinense.
Sabemos que a arrecadação do estado dá condições do governo em promover uma revolução na valorização de quem educa em Santa Catarina, além de ter dinheiro, o governador é obrigado a investir nesta valorização. Porém, Moisés age mais preocupado com sua reeleição do que em garantir um Plano de carreira honroso aos educadores de Santa Catarina.
A promessa reverberada pelo líder do governo na Assembleia Legislativa de que o projeto seria apresentado em 40 dias, não foi cumprida! A partir de agora vamos desmontar a falácia do governo em alegar que não há condições financeiras de se valorizar trabalhador da educação.
Exigimos que o Governo do estado deixe de só fazer marketing com suas promessas, que receba o SINTE/SC e que realmente valorize os/as trabalhadores/as da educação catarinense! Chega de promessas, queremos valorização!
Fonte: Sinte SC
Nenhum comentário:
Postar um comentário