terça-feira, 31 de julho de 2012

Xaxim: ação da PM resulta em autores de tráfico presos e drogas apreendidas

       Um trabalho realizado pelos policiais militares de Xanxerê e Xaxim, com apoio do serviço de inteligência, resultou na apreensão de pedras de crack, prisão de duas pessoas e apreensão de um adolescente. O flagrante de tráfico aconteceu no domingo, dia 29, no município de Xaxim.
     Na noite de domingo, a Agência de Inteligência da PM, com base em denúncias e informações levantadas, iniciou monitoramento numa residência localizada na rua Zeferino Dalingna, no bairro Santa Terezinha, local suspeito de ser usado como ponto de venda de drogas. Durante o monitoramento os policiais constataram grande movimentação na casa. Logo em seguida, um homem saiu da casa e ao perceber a presença policial fugiu, deixando cair duas pedras de crack. Outro usuário saiu do local e foi abordado, e com ele encontrado um torrão de maconha.
     Diante das evidências, os policiais procederam à abordagem na residência, onde encontraram 15 pedras de crack e certa quantia em dinheiro. Com auxilio do cão Taigo, do Canil da 4ª Companhia, mais pedras foram localizadas. Ao final, a PM apreendeu na casa 50 pedras de crack e quatro torrões de maconha, além de cinco celulares, um aparelho automotivo, uma corneta, quatro camisas sociais com etiquetas, três chips de celular e R$ 304,00 em dinheiro.
     No momento da abordagem, um usuário ligou para o celular de um dos suspeitos avisando que estava deslocando de taxi para comprar droga. Minutos após, ele chegou à residência, e ao ser abordado pela PM informou que já havia comprado drogas várias vezes na casa, e que estava com o celular empenhorado.
    Os responsáveis pelo comércio de drogas, de 14, 19 e 20 anos, foram conduzidos à delegacia, assim como todo o material apreendido.
(Soldado Erieles Pires Viríssimo – 4ª/2ºBPM, com informações e fotos do P-2/4ªCia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário