segunda-feira, 26 de junho de 2017

Consultoria para Bares e Restaurante é uma das atrações da VI Mostra do Vinho Catarinense



Créditos: Arte: Camila Panigas
Neste ano, pela primeira vez em seis edições, a Mostra do Vinho Catarinense vai acontecer no interior do estado. Videira foi o município escolhido para receber o evento, que será realizado entre os dias 14 e 16 de julho. Diversas atrações paralelas acontecerão na semana que antecede e durante a Mostra, como a Consultoria para Bares e Restaurante, que será realizada no dia 11 de julho de 2017.
A wine architecture, jurada internacional de vinhos, sommelier e professora Marcia Maluf abordará com os participantes temas como a harmonização de vinhos e o bem servir (serviço de vinhos). “Para quem vai participar, estamos pedindo que levem seu cardápio a fim de melhor exemplificar e conduzir a consultoria. Não haverá intervenção no cardápio, esta é apenas uma ferramenta para tratarmos dos vinhos a serem servidos”, explica a diretora de Turismo e Cultura, Gédna Rissi.
A inscrição e participação na consultoria são gratuitas, basta fazer inscrição prévia. Cada estabelecimento pode participar com até três profissionais. Para se inscrever basta preencher a ficha de inscrição disponível no site da Prefeitura (www.videira.sc.gov.br). Para mais informações sobre como participar, basta contatar a Diretoria de Turismo e Cultura de Videira, pelo telefone (49) 3566-4855.
A VI Mostra do Vinho Catarinense é o evento oficial do setor vitivinícola no estado. Promovido pela Prefeitura de Videira com a parceria das prefeituras de Tangará e Pinheiro Preto, tem apoio da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) e Governo do Estado, através da Secretaria da Agricultura e da Pesca, além de outras entidades.


SERVIÇO
O QUÊ: Consultoria sobre a temática do Vinho
PÚBLICO ALVO: Proprietários de Bares e Restaurantes, chefs, garçons e outros membros da equipe que julgar necessário
QUANDO: 11 de julho de 2017, às 15 horas
LOCAL: Museu do Vinho “Mário de Pellegrin”
ENTRADA: Franca
INSCRIÇÕES: até 3 de julho de 2017, mediante entrega de ficha preenchida através do email culturavideira@yahoo.com.br ou pessoalmente na Direitoria de Turismo e Cultura (Rua Antonio Pinto, 173 – Bairro Alvorada)

As informações são da Prefeitura de Videira.

CONFIRA ABAIXO A FICHA DE INSCRIÇÃO PARA O CONCURSO!
clique:

Nenhum comentário:

Postar um comentário