Em Orleans, no estádio Osmundino Matheus, a Caçadorense disputou o Juvenil contra o time que leva o nome da cidade. Mesmo jogando firme, o time de Caçador levou um gol e não conseguiu reverter o placar. Orleans já entrou em campo com a vantagem de 1 gol em razão da vitória contra a Caçadorense, em Fraiburgo.
Já o Imbituba, que jogou em casa no estádio Emília Mendes Rodrigues, pela categoria Júnior, tinha uma vantagem muito superior, de 5 a 1, também em virtude do último jogo. Novamente, o time de Caçador jogou bem nessa quarta-feira, mas não conseguiu obter a vitória.
Segundo a comissão técnica, os jogadores da Caçadorense foram muito determinados, valentes, e sufocaram os adversários que jogavam em casa, em vantagem.
Os guerreiros caçadorenses são o futuro da Nação Tricolor e merecem os parabéns, resume a diretoria. “Jogar por amor e tão somente por amor, por um sonho de se tornar grande. Muito obrigado por defender até o último instante o nome da nossa cidade e da nossa região”, acrescenta.
CaçadorOnline
Nenhum comentário:
Postar um comentário