quinta-feira, 22 de junho de 2017

PINHEIRO PRETO:Proerd forma mais 50 alunos

Formatura teve a presença de autoridades
Créditos: Centro Educacional Padre Trudo Plessers

O Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) formou mais uma turma de crianças. Desta vez, 50 alunos dos 5º anos do Centro Educacional Padre Trudo Plessers receberam seus certificados em solenidade realizada no auditório da instituição na segunda-feira, dia 19.
Estiveram prestigiando a solenidade o prefeito, Pedro Rabuske, a vice-prefeita, Marcia Bressan, o comandante da Companhia de Polícia Militar (PM) de Videira, que abrange Pinheiro Preto, tenente Ricardo Souza, e a secretária da Educação, Cultura e Esporte do município, Vera Regina Mazureck.
A diretora do estabelecimento de ensino, Veronice Fritzen, e o comandante do destacamento da PM, sargento Dhjoney Antônio Vian, bem como o instrutor que ministrou o Proerd em Pinheiro Preto, João Luiz, também estiveram presentes.
O prefeito diz que foi uma honra participar de um evento que incute nas crianças a resistência às drogas, que pode levá-las ao caminho da violência. “Somos sabedores que as drogas se constituem, na atualidade, num grande problema social, que acaba adoecendo toda a sociedade. Ferramentas como o Proerd são sempre bem-vindas”.
A vice-prefeita salienta que o Proerd é fundamental nos dias atuais, como mais uma oportunidade das crianças verem o problema das drogas e tenham a oportunidade de se manter distantes. “As crianças devem ter todas as informações para saber o que as drogas causam, como a perda de todos os valores espirituais, dentre outros. Ficamos radiantes com o momento proporcionado pela PM”.

MAIS FOTOS
Para acessar as fotos da formatura curta o Facebook do do Centro Educacional Padre Trudo Plessers ou clique no link abaixo:


As informações são do site da prefeitura Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário