segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Homem foge da PM com trator em Monte Carlo



Por volta das 3 horas da madrugada deste domingo (6), a Policia Militar de Monte Carlo recebeu informações que um trator Valmet, estava sendo utilizado para manobras perigosas no Centro da cidade, colocando em risco condutores e pedestres.


Com os detalhes colhidos, a guarnição seguiu para o local para averiguar a denuncia, quando deparou-se com o veículo de trabalho fazendo manobras perigosas e arrastando os pneus na SC-452.

Com uso do giroflex e sirene, a equipe da PM determinou que o condutor parasse, o que não foi acatado, iniciando uma fuga alucinada pela rodovia.

De acordo com o relato policial, a viatura da PM seguiu o veículo com o acompanhamento tático, buscando proteger os demais condutores e pedestres, os quais circulavam pela SC 452 durante a madrugada.

Chovia no momento do acompanhamento da viatura ao trator, onde de acordo com os policiais, o condutor fazia manobras de zig zag, não deixando que os policiais ultrapassassem, seguindo em direção a comunidade do Butiazinho, onde o condutor deixou a estrada pavimentada, adentrando em meio a plantação de pínus em um acesso secundário íngrime, com bastante barro e buracos, impossibilitando o acesso da viatura.

Com o suspeito identificado, os policiais deram meia volta e foram até a residência do acusado, onde um familiar confirmou que ele havia saído com o trator para a cidade.

O fato foi registrado e as providências cabíveis serão tomadas.

Fonte: Rádio Fraiburgo

Nenhum comentário:

Postar um comentário