segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Videira




A Polícia Militar de Videira efetuou no domingo (20) a prisão de um homem pelos crimes de tráfico de drogas e de integrar uma organização criminosa, conforme previsto nas Leis 11.343/06 e 12.850/13, respectivamente.


A prisão ocorreu em um bar localizado no bairro Alvorada após as guarnições policiais flagrarem sob uma mesa algumas “buchas” embaladas e análogas a cocaína, além de alguns “torrões” análogos à maconha, dentro de um pote.

Diante da situação os policiais militares efetuaram a abordagem do acusado de iniciais A.E.C. da S., o qual estava no local, e que relatou que tais substâncias eram de sua propriedade, sendo que com ele também foi encontrado a quantia aproximada de R$ 1,2 mil.

Diante da situação de flagrante, os policiais militares efetuaram outras buscas no local onde foi encontrado mais duas “buchas” de cocaína totalizando 22 e a quantidade de 105 gramas de substância análoga a maconha.

Durante as buscas, em um dos quartos do interior do ambiente, foi localizada uma balança de precisão e no interior de uma bolsa feminina a quantidade de R$ 11,4 mil em dinheiro.

Além das drogas e dos materiais, também foi localizado no local, alguns materiais que comprovam a participação do autor em organização criminosa.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor e conduzido a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.



Fonte: Diário Rio do Peixe

Nenhum comentário:

Postar um comentário