terça-feira, 22 de outubro de 2019

Escolas e Cemeis de Videira estão com rematrículas abertas até dia 01 de novembro

Está aberto até o dia 1º de novembro o período de rematrícula para o ano letivo de 2020 dos alunos das escolas municipais e dos Centros Municipais de Educação Infantil (Cemeis), que devem ser realizadas diretamente na unidade escolar pelos pais ou responsáveis pelo aluno. O atendimento acontece das 8h às 11h30 e das 13h às 17h.
Para os novos alunos, as matrículas serão feitas em outra data, no período de 18 a 22 de novembro, nos mesmos horários. Para efetuar tanto a matrícula quanto a rematrícula, o responsável deve comparecer munido dos seguintes documentos: certidão de nascimento, carteirinha de vacinação atualizada, cartão do SUS, cartão bolsa família (se for beneficiado), RG/CPF dos pais ou responsáveis e comprovante de residência.  Para a criança com deficiência, deve ser apresentado o laudo médico, assim como os alunos com intolerância alimentar.
Dúvidas em relação as matrículas e rematrículas podem ser tiradas diretamente na Secretaria de Educação ou por meio do telefone (49) 3566-0709.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário