quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Passeio Ciclístico, Corrida Rústica e Trilha Ecológica fazem parte da programação do III Tangará Fest



A programação dos 69 anos de emancipação político-administrativa de Tangará comtempla diversas frentes, entre elas a de entretenimento, gastronomia e a de eventos esportivos. Nesse ano três ações serão realizadas durante as festividades tanto no sábado (18) como no domingo dia (19).

No sábado a partir das 08h30min horas acontece a Trilha Ecológica que está sendo organizada pelo Clube de Voo-Livre de Tangará. Haverá um ônibus saindo de frente da Prefeitura Municipal a partir das 08 horas para levar os esportistas até o ponto de partida na sede do clube. As inscrições podem ser feitas com Ilmo Graff na Relojoaria Graff e também na hora do evento.

Já no sábado à tarde a partir das 14h30min horas acontece o Passeio Ciclístico que terá partida em frente à Prefeitura Municipal, tendo como percurso até a comunidade do Linho, retornando até a Prefeitura de Tangará, em um trajeto de aproximadamente 12 km. As inscrições podem ser realizadas na Secretaria de Agricultura com o Fábio ou na hora do evento.

No domingo (19) acontece a Corrida Rústica que terá partida a partir das 09h15min horas da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) e chegada em frente a Prefeitura. Haverá um ônibus saindo de frente da Prefeitura Municipal a partir das 08h30min horas levando até o local da partida da corrida. As inscrições podem ser feitas com os professores de educação física, Waldemor Slongo e Enegir Ceron, bem como na hora do evento esportivo.

Qualquer dúvida e informação podem ser obtidas na Secretaria de Turismo e Eventos ou no telefone 3532-1522 com Mariângela Fontana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário