segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Sucesso de público nas festividades da III Tangará Fest



O município de Tangará comemorou no último domingo (19) seu aniversário de 69 anos de emancipação político administrativo, pensando nisso a administração municipal através da Secretaria de Turismo e Eventos realizou a III edição da Tangará Fest.

A programação das festividades contou com diversos acontecimentos realizados entre os dias 17,18 e 19 de fevereiro. Dentre as atrações, destaque para a gastronomia através da Praça de alimentação, realização de eventos esportivos, como corrida rústica, trilha ecológica e passeio ciclístico, eventos culturais como a Mostra do Vinho, mateada, além de ações de lazer, e apresentações e shows locais, regionais e nacionais.

Na sexta-feira (17) foi realizada a abertura do evento que contou com a presença de diversas autoridades locais, regionais e estaduais como deputados estaduais, prefeitos e lideranças da nossa região. Ainda na sexta-feira foi realizada a I Mostra dos Vinhos Tangaraenses no Espaço Cultural da Estação Ferroviária. A parte de entretenimento da noite ficou a cargo do show com a Banda Sul Real e o grandioso show com o Grupo Talagaço que levou todos os presentes a dançarem e se divertirem com os sucessos do grupo. A noite terminou ao som do DJ Davi Gustavo Dal Pizzol, que levantou púbico com muita música eletrônica.

O sábado (18) começou com a realização da trilha ecológica no Morro Agudo, organizada pelo Clube de Vôo – Livre de Tangará, bem como a tarde foi realizado o Passeio Ciclístico, organizado pelo Bike Clube Tangará que reuniu cerca de 60 ciclistas, no final da tarde foi aberta a praça de alimentação, bem como o Encontro de Motociclistas. Durante a noite foram realizados shows locais com Toko Acústico que trouxe sucessos de todos os estilos, seguido do Pop Rock da Banda Calibre e show com o VF Show. A programação de sábado encerrou com o show nacional com o Grupo Kanoa, que encantou o público com seus grandes sucessos como Pare, Perigo, Combinado, Venha Provar dentre ouros.

O domingo (19) dia do aniversário do município, diversas atrações culturais e de entretenimento foram realizadas, sendo eu logo pela manhã teve início a corrida rústica alusiva aos 69 anos de Tangará, que contou com um grande número de participantes em todas as categorias. Ainda pela manhã foi realizada a Missa do Aniversário de 69 anos na Igreja Matriz, e também foi realizado o 4° Trilhão Tangará, que contou com quase 500 pilotos, evento esse realizado no Rancho Moinho Velho. Na parte da manhã e a tarde foi realizado o Encontro de Carros Antigos e encontro de motociclistas.

Na parte artística foram realizados diversos shows locais e regionais como show com Renam Rampon, seguido de Gili Lupato, e show gauchesco com o Grupo Alma de Pampa. A programação dos 69 anos de Tangará encerrou com a simpatia da dupla gaúcha mais querida do Brasil, Oswaldir e Carlos Magrão.

Segundo o secretário de Turismo e Eventos, Alan Santos, a festa superou as expectativas, sendo que tudo transcorreu dentro da normalidade. “Realizamos uma grande festa, o público que compareceu foi além do esperado, bem como a qualidade dos shows também superaram as expectativas. Parabéns a família tangaraense que nos ajudou a fazer um grande e bonito evento para comemorar os 69 aos de Tangará” comentou o secretário.

fonte:Prefeitura Tangará

Nenhum comentário:

Postar um comentário