segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Tangará: Comemoração ao Dia INTERNACIONAL da MULHER



A Secretaria Municipal de Saúde, Assistência Social e Habitação e apoiadores tem a honra de convidar TODAS as MULHERES para o primeiro evento multientidades do município de Tangará em comemoração ao dia Internacional da Mulher que será no dia 08/03/2017 com programação toda especial e dedicada à você mulher.



Dia Internacional da Mulher - 8 de março, como surgiu?


Em 1975, a Organização das Nações Unidas (ONU) oficializou o dia 8 de março como o dia internacional da mulher. Mais do que uma comemoração feminina, essa data tem por objetivo discutir o papel da mulher na sociedade atual. Durante esse mês, há campanhas por todo o Brasil estimulando o autocuidado e a saúde da mulher.

Estar atenta aos sinais do seu organismo e manter hábitos saudáveis podem ajudar tanto na prevenção quanto no diagnóstico precoce de doenças.

Almejando a busca deste autocuidado com você mulher, a Secretaria de Saúde está proporcionando um mês com uma programação especial aos Sábados com Coleta de Preventivo, para mulheres com idade de 25 a 64 anos de idade, que tenham realizado o último exame preventivo do câncer de colo uterino há mais de 01 ano.



PROGRAME-SE e PREVINA-SE



Programação Especial para você Mulher no dia 08/03/2017
08:00 até as 17:00 auto cuidado no posto de saúde, com automaquiagem (com a consultora da Mary Kay® - Janieli Tedesco)
18:00 Tradicional caminhada da Mulher com distribuição de camisetas para as 100 primeiras que chegarem a Praça Darcy Casagrande.
18:00 Workshop com Giovani Zanetta (CDL) – Mulheres Talentosas – um show de atitude e autoestima na Praça Darcy Casagrande
19:00 Encerramento com atração local.





Lembrando: O posto de saúde estará aberto TODOS os SÁBADOS do mês de MARÇO para coleta de PREVENTIVO.



Caso Chova a programação será mantida e realizada no Múltiplo Uso



Este é o primeiro evento multientidades do Município de Tangará.



Feliz dia INTERNACIONAL da MULHER

fonte: Prefeitura de Tangará

Nenhum comentário:

Postar um comentário