terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Tangará comemora aniversário com programação festiva






O município de Tangará comemora no próximo dia 19 de fevereiro o seu aniversário de 69 anos de emancipação político administrativo, pensando nisso a administração municipal através da Secretaria de Turismo e Eventos está organizando a III edição da Tangará Fest.

A programação das festividades contará com diversos acontecimentos que serão realizados nos dias 17,18 e 19 de fevereiro. Dentre as atrações, destaque para a gastronomia através da Praça de alimentação, realização de eventos esportivos, como a corrida rústica, trilha ecológica e passeio ciclístico, eventos culturais como a Mostra do Vinho, mateada, além de ações de lazer, e apresentações e shows locais, regionais e nacionais.

No dia 17 de fevereiro acontece a abertura do evento a partir das 19:30 horas com a presença de autoridades locais, regionais e estaduais. Logo após acontece a Mostra dos Vinhos Tangaraenses que será realizada no Espaço Cultural da Estação Ferroviária, seguido de show regional com a Banda Sul Real e posteriormente, grandioso show com o Grupo Talagaço.

No dia 18 de fevereiro a programação segue com a realização da trilha ecológica no Morro Agudo, organizada pelo Clube de Vôo – Livre de Tangará, praça de alimentação e brinquedos infláveis. A partir das 19:30 horas iniciam-se os shows locais com Toko Acústico, seguido de Renan Rampon e VF Show. A programação de sábado se encerra com o show nacional com o Grupo Kanoa.

No domingo dia 19 de fevereiro dia do aniversário do município, diversas atrações culturais e de entretenimento estão sendo preparadas, dentre elas a corrida rústica alusiva aos 69 anos de Tangará, Missa de Aniversário, Passeio Ciclístico, organizado pelo Grupo de Ciclistas do município, Mateada, e o 4° Trilhão Tangará, evento de motociclismo que acontece no Rancho Moinho Velho. Ainda nessa semana estará sendo confirmados a realização do Encontro de Carros Antigos e encontro de motociclistas.

Na parte artística algumas atrações especiais estão sendo preparadas para o evento, sendo que a partir das 16 horas haverá show com Gili Lupato, seguido de um grandioso show gauchesco com o Grupo Alma de Pampa. A programação dos 69 anos de Tangará se encerra por volta das 19:30 horas com uma das duplas mais carismáticas do Sul do país, Oswaldir e Carlos Magrão.

Segundo o secretário de Turismo e Eventos, Alan Santos, nesse ano a administração municipal busca valorizar os artistas locais que poderão demonstrar o seu talento e arte no palco da festa nos três dias do evento.

Santos destaca que a Comissão Central Organizadora (CCO), pensou em uma programação voltada a família tangaraense com um custo dentro da realidade financeira da atual da administração municipal. “Estamos organizando uma festa para que todas as famílias tenham a oportunidade de participar e brindarmos juntos o aniversário de nossa cidade. Temos a certeza que todos participarão desse evento que está sendo realizado, e que atenderá todas as demandas de uma grandiosa festa como merece a nossa população”.




P.M.Tangará

Nenhum comentário:

Postar um comentário