O município de Tangará foi contemplado com o Programa Mulher Viver sem Violência – Unidades Móveis: Mulheres e Cidadania, um projeto resultante de uma parceria entre o Governo Federal, Governo Estadual e Municípios, que visa integrar e ampliar os serviços públicos existentes voltados às mulheres em situação de violência, mediante a articulação dos atendimentos especializados no âmbito da saúde, da justiça, da segurança pública, da rede socioassistencial e da promoção da autonomia financeira.
Para execução do projeto serão desenvolvidas, no dia 09 de junho de 2017, das 13h30min às 17h, no Centro de Múltiplo Uso, ações, tais como:
- Palestras alusivas ao tema;
- Testes rápidos da área da saúde;
- Atendimentos individualizados.
As ações acima mencionadas serão realizadas por meio de uma colaboração entre Secretaria Municipal de Saúde, Assistência Social e Habitação, Secretaria de Educação, Sindicato Rural, Sindicato dos (as) Trabalhadores (as) Rurais, Polícia Militar, EPAGRI, Poder Judiciário da Comarca de Tangará e Conselho Tutelar.
Devido à relevância social do tema, toda população tangaraense é convidada a participar.
Para tanto, haverá transporte gratuito em determinadas localidades do interior, conforme roteiro:
12h15min: Saída de Lageado Grande, passando por Sede Dona Alice, Linha Petry, Paletes, Caldo de Cana até Tangará. Retorno às 17h.
13h: Saída de Caravaginho, passando por Irakitan, Passo da Felicidade, Gramado dos Izidros, Gramado dos Santos até Tangará. Retorno às 17h.
13h15min: Saída de Marari, passando por Santa Rosa, Bevilacqua, Gramado dos Santos, Linho até Tangará. Retorno às 17h.
ATENÇÃO: Todos os ônibus farão o trajeto pelas estradas gerais que ligam as comunidades.
Assessoria de Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário