quinta-feira, 14 de novembro de 2019

VIDEIRA: Acendimento das Luzes de Natal acontecerá no próximo dia 22



Com o tema "Natal luz e diversão", a Prefeitura de Videira, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), está preparando um verdadeiro espetáculo para os munícipes e visitantes. A partir do dia 22, o município entra oficialmente no clima natalino com o acendimento das luzes, que está programado para às 19h30, na Concha Acústica. Toda a área central da cidade estará enfeitada para proporcionar a magia do Natal com diversas atrações especiais, entre elas um Parque de Diversões com distribuição de ingressos gratuitos.
Entre os atrativos, está ainda a tradicional Árvore de Natal, com quase 25 metros de altura e a Casa do Papai Noel. Ambos já começaram a ser instalados pela equipe do Departamento de Serviços Urbanos (DSU) e prometem encher os olhos dos visitantes. Serão colocados ainda vários elementos alusivos à data, como um balão de luz de gigante, um túnel com bolas iluminadas que permite a interação do público, entre outros.
O presidente da CDL, José das Neves Olivo, enaltece a importância da parceria entre a entidade e a Prefeitura de Videira para oferecer um Natal especial aos videirenses. “Durante a programação, haverá distribuição de balas e de ingressos para o Parque de Diversões. Estamos mais uma vez juntos para oferecer um momento especial para a população”.
A secretária de Turismo e Cultura, Francini Lira de Oliveira, comenta que a magia da data deve ser valorizada e que a Prefeitura está trabalhando para oferecer um Natal inesquecível para os videirenses. “É um momento de celebrar com os amigos e a família. Nosso intuito é tornar esse momento ainda mais especial e dessa forma estamos preparando com muito carinho toda a decoração, bem como uma série de atrações culturais para fazer deste Natal um momento único”.

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário