quinta-feira, 21 de novembro de 2019

VIDEIRA: Feira do Artesanato terá Workshop com temas Natalinos


Este final de semana será de programação voltada ao Natal em Videira. Após o acendimento das luzes nesta sexta-feira, dia 22, será a vez da Feira do Artesanato ser realizada na Praça Nereu Ramos, durante todo o sábado (23). O evento acontece das 10h às 19h, em uma iniciativa da Prefeitura de Videira, em parceria com a Associação de Artesanato Videira das Artes, quando acontece um workshop voltado à produção de um anjo natalino.
Para participar, os interessados precisam realizar a inscrição, que será feita nesta sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h na loja das Associação de Artesanato Videira das Artes, localizada na antiga Estação Ferroviária. Os participantes serão divididos em três turmas, uma com início às 10h30, outra às 14h e a última às 16h.  O valor das inscrições, que são limitadas, será a doação de dois itens de higiene pessoal, os quais serão doados para uma instituição do município.
O intuito é incentivar o trabalho artesanal, despertando o interesse por essa forma arte. O material para confecção dos trabalhos foi doado por diversas empresas do ramo de artesanato. Cada participante terá o direito de ficar com a peça produzida. No dia, só será preciso levar tesoura e agulha de mão.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário