segunda-feira, 25 de novembro de 2019

TANGARÁ: Natal Encantado tem início nesta quarta-feira




A emoção do Natal já começa a contagiar as famílias tangaraenses, comemorando esse espírito natalino a Prefeitura Municipal de Tangará através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo realiza a abertura do Natal Encantado, inaugurando a decoração e iluminação natalina desse ano de 2019.

Nesta quarta-feira dia (27), acontece o primeiro momento , onde durante a tarde o Papai Noel estará percorrendo os bairros e centro da cidade, tendo continuidade a programação a partir das 19h30min na Praça Darcy Casagrande, onde serão realizados Pintura Facial, Palhaço, Perna de Pau, apresentações culturais com a Fanfarra Lira do Contestado de Matos Costa, Escola Profissionalizante que estará participando com o curso de violão, ballet e Coral Renovar, Orquestra de Campos Novos, e claro, a presença do Papai Noel.

A programação do Natal prossegue no dia 18 de dezembro com a realização de um grande espetáculo natalino, o qual conta com atores da comunidade tangaraense. O evento é uma parceria da Prefeitura de Tangará e a Associação Comercial e Industrial de Tangará (ACITA).

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário