domingo, 6 de dezembro de 2020

Acidente em Monte Carlo deixa dois óbitos



O corpo de bombeiros foi acionado por volta das 18h30 de sexta (4), para atendimento de um acidente de trânsito em Monte Carlo envolvendo dois veículos com vítimas encarceradas.

No local constatou-se um acidente de trânsito envolvendo veiculo de passeio e um caminhão, tratava-se de uma colisão frontal, com veiculo VW Parati, placas de Tijucas – SC com 4 ocupantes sendo que 2 masculinos, o condutor e o carona encontravam-se preso as ferragens politraumatizados com ausência total de sinais vitais.

No banco traseiro uma feminina de 17 anos com sinais e sintomas de traumatismo crânio encefálico e politraumatizada e um masculino menor de 8 anos encontrava-se deambulando no local, consciente e orientado com sinais vitais estáveis, apresentando ferimentos na face e nos membros inferiores, o mesmo foi conduzido ao hospital de Monte Carlo.

A paciente feminina apresentava quadro critico e após imobilização e retirada do interior do veiculo foi conduzida rapidamente ao hospital. O caminhão placas de Biguaçu – SC conduzido por masculino de 31 anos o qual encontrava-se no local referindo-se a dores nos membros inferiores, mas preferiu permanecer no local. Estiveram envolvidos na ocorrência Bombeiros de Monte Carlo, PM de Monte Carlo, PRE de Lebon Régis, Policia Civil e IGP.

Fonte: Vitória AM com informações do Corpo de bombeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário