Elisabeth e Maria Hostert morreram vítimas da Covid-19 em Gaspar — Foto: Reprodução/ Redes sociais
Uma mulher de 49 anos morreu na madrugada desta segunda-feira (8) depois de passar dias em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Gaspar, no Vale do Itajaí, com complicações decorrentes do novo coronavírus.
A costureira Maria Hostert faleceu cinco dias depois da morte da mãe, Elisabeth Hostert, 86 anos, também vítima da Covid-19. A irmã de Maria, Margarete Lana, de 53 anos, segue entubada e internada com a doença.
"Vai com Deus guerreira", lamentou nas redes sociais o irmão, Bernardo Hostert.
Segundo familiares o enterro da costureira aconteceu às 9h no cemitério municipal de Gaspar. De acordo com Bernardo, Margarete, a outra irmã que continua internada com a doença, vem apresentando melhora e a extubação está prevista para ocorrer na sexta-feira (13).
"Vá em paz, mãe! Fosse mãe, e pai também. Você sempre quis o nosso bem. Mas Deus te quis ao lado nesse momento que estamos passando. Obrigado por tudo", publicou o filho mais velho de Maria, Luis Guilherme Lana.
As três foram internadas com poucos dias de diferença. Margarete deu entrada no hospital no dia 22 de fevereiro. Dois dias depois, em 24 de fevereiro, Maria foi internada e no dia 26, foi a idosa.
Fonte: G1 SC
Nenhum comentário:
Postar um comentário