segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

ESTRADAS/Final de Semana: Seis pessoas morrem em colisão em Campos Novos



As vítimas, cinco adultos e uma criança, estavam um Fiat Palio que foi atingido por uma Toyota Hilux





Seis pessoas morreram um trágico acidente registrado por volta das 17h deste domingo (10) na SC-284, cerca de 4 km do trevo de acesso ao Distrito de Ibicuí, interior de Campos Novos. As vítimas, cinco adultos e uma criança, estavam um Fiat Palio que foi atingido por uma Toyota Hilux, ambos com placas de Campos Novos.

Com o impacto, o Pálio capotou na rodovia e desceu em um barranco. No veículo estavam sete pessoas, sendo que quatro delas foram projetadas para fora do carro. A único sobrevivente foi um menino, que ficou gravemente ferido e foi conduzido ao Hospital do município e em seguida transferido pelo SAMU ao Universitário Santa Terezinha de Joaçaba. O nome das vítimas apurados até o momento: Karine de Oliveira, 20 anos, Fabiano Ferreira da Silva, 23 anos, Regiane Ribeiro e Alex Olivera, 26 anos. A caminhonete era ocupada por duas pessoas, que não se feriram. 

A Polícia Militar isolou a área e orientou o trânsito até a chegada da Polícia Militar Rodoviária e IGP, para recolher os corpos.

Blog Oséias Inácio


Nenhum comentário:

Postar um comentário