quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

VIDEIRA: Thibes pede revitalização do Parque infantil do Bairro Carelli e Pavimentação com pedras irregulares na Rua Serafim Tedesco no Bairro Amarante



Na última sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Videira, o primeiro secretário da mesa diretora, Gilberto Thibes de Campos encaminhou ao executivo municipal, a indicação Nº 265/2017 , o pedido para promova a limpeza e revitalização do Parque infantil do Bairro Carelli. A referida indicação justifica-se diante da necessidade de promover a limpeza e revitalização do local supramencionado, uma vez que o espaço é destinado ao lazer, recreação e desenvolvimento das crianças e da comunidade em geral.
Tais melhorias, ora sugeridas, contribuirão com aspecto paisagístico do Bairro e com a qualidade de vida dos munícipes.


O Vereador ainda encaminhou, pedido ao Executivo Municipal para que seja realizada a pavimentação com pedras irregulares na Rua Serafim Tedesco no Bairro Amarante.


A indicação supra trata-se de pedido recorrente dos moradores locais que vêm encontrando dificuldades de locomoção em decorrência das variações climáticas constantes, uma vez que a referida via ainda é de chão batido.

Salienta-se que tal rua integra o itinerário do transporte coletivo, além de ser o acesso ao ginásio de esportes da comunidade, logo, é amplamente utilizada pelos moradores, estudantes e demais munícipes.
A adoção da medida sugerida contribuirá significativamente com a qualidade de vida e bem estar da comunidade.

Assessoria/Gilberto Thibes de Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário